Dor – Simone Torres – Auto conhecimento Ninguém permanece o mesmo depois de uma experiência de dor. Tudo o que dói também nos transforma. Dante a dor temos o chamado que nos faz olhar para dentro de nós mesmos. A dor nos chama, nos desperta, e, quando usada a nosso favor, também nos fortalece. Toda dor é um sinal, um efeito que nos faz olhar para a causa a ser trabalhada. Ela não é a inimiga, ela é a mensageira. Seja em âmbito físico, mental e emocional ela nos convoca a revisão, a reflexão e a busca do equilíbrio. Ninguém precisa venerar a dor, mas é preciso respeito com sua função e sua mensagem. Toda chegada da dor é um convite a transformação. Sagrada são as transformações da vida que nos permitem cortar o que não é mais útil, mudar o que é necessário e crescer onde se precisa. Não importa a situação que passemos, talvez primeiro irá doer, porém depois irá nos transformar. E nossa alma será sempre marcada por cada transformação que nos levou a uma versão melhor e mais forte de nós mesmos! Alexandro Gruber

Dor

Ninguém permanece o mesmo depois de uma experiência de dor. Tudo o que dói também nos transforma. Dante a dor temos o chamado que nos faz olhar para dentro de nós mesmos. A dor nos chama, nos desperta, e, quando usada a nosso favor, também nos fortalece.
Toda dor é um sinal, um efeito que nos faz olhar para a causa a ser trabalhada. Ela não é a inimiga, ela é a mensageira.
Seja em âmbito físico, mental e emocional ela nos convoca a revisão, a reflexão e a busca do equilíbrio. Ninguém precisa venerar a dor, mas é preciso respeito com sua função e sua mensagem.
Toda chegada da dor é um convite a transformação.
Sagrada são as transformações da vida que nos permitem cortar o que não é mais útil, mudar o que é necessário e crescer onde se precisa.
Não importa a situação que passemos, talvez primeiro irá doer, porém depois irá nos transformar. E nossa alma será sempre cada por cada transformação que nos levou a uma versão melhor e mais forte de nós mesmos!
(Alexandro Gruber)

COPYRIGHT © SITES JÁ